Notícias

02/10/2017 10:57

Bandidos invadem residência e comercio no fim de semana

A bandidagem aterrorizou comerciantes e moradores da cidade e da zona rural neste fim de semana em Alta Floresta. Cinco boletins foram registrados na central de operações da policia militar entre sábado (30) e domingo (01).

Em uma comunidade rural por volta das 19 horas um casal foi rendido por quatro indivíduos armados, segundo uma das vitimas, um homem (69), os bandidos estavam com armas longas, aparentando ser “fuzil”. Os suspeitos reviraram toda a casa e levaram duas espingardas velhas, segundo o morador, presente que ganhou do Pai.

No Cidade Alta, um estabelecimento comercial foi alvo dos assaltantes, que chegaram armados, segundo o proprietário com revolveres, anunciaram o roubo e levaram 750 reais e fugiram em uma moto. No Imperial, uma mulher (23), relatou que cuidava da casa durante a viagem dos pais e na tarde de sábado chegou na residência e encontrou a porta aberta. Ao entrar encontrou tudo revirado e os bandidos levaram uma moto Yamaha Factor YBR125, placa OBE-0805, cor vermelha.

No centro, outro estabelecimento comercial foi invadido por bandidos que levaram vários objetos, dentre eles, Not book’s, celulares, cheques entre outros. Um veiculo só não foi levado porque os ladrões não conseguiram fazer a ligação direta. E novamente no Cidade Alta, um homem (29) teve sua carteira com dinheiro e documentos pessoais tomada de assalto por dois homens morenos, segundo a vitima adolescentes. Os bandidos estavam em uma moto e fugiram em alta velocidade. Ninguém foi preso.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo